Nós esperamos que você ame seu sleepwear e produtos Prado & Pigiami, mas se por algum motivo você deseja retornar ou trocar seus itens, eles podem ser retornados para troca ou reembolso seguindo as regras informadas abaixo:
Para solicitação de troca ou devolução, favor enviar email para [email protected] contendo no assunto do email: “Troca e Devoluções” bem como o número do seu pedido. Neste e-mail informe o motivo da sua troca ou devolução para que possamos melhor lhe ajudar.
Com base no Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
A troca ou devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, sem sinais de uso, com a etiqueta inviolável e com todos os demais itens que acompanharam o pedido.
Aguarde nosso contato para receber uma etiqueta reversa dos Correios e enviar o produto sem custo algum (válido somente para a primeira devolução ou troca).
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma avaliação nos itens. O prazo de retorno de informação é de até 72 horas úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso prévio e com o custo do frete por conta do cliente.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto foi recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
No caso de troca por outro produto com valor superior, a diferença pode ser paga pelo cartão de crédito ou à vista através de PIX ou boleto.
No caso de produtos comprados com preço promocional, vale lembrar que a promoção pode não estar mais ativa na hora da nova compra. Neste caso, o desconto original não será mais aplicável.
Em caso de devolução, após o produto chegar ao nosso estoque, avaliado com base nas regras mencionadas anteriormente e confirmado a integridade do item, será gerado um crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.